Aline Neri. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Cadela com pele dura e resgatada

Cadela-com-sarna

A Animal Aid Unlimited, um grupo de resgate na Índia, encontrou uma cadela abandonada na carcaça enferrujada de um velho caminhão. Sozinha e sem esperanças, ela deitava tristemente no assento empoeirado. Ela sofria de sarna avançada e sua pele ferida havia se tornada “tão dura quanto pedra”, disse o time em um vídeo postado no Youtube.

Enquanto muitos cães em situação de rua fogem quando protetores tentam se aproximar, a cadela cansada, a quem batizaram de Alice, nem sequer levantou a cabeça. Ela estava extremamente magra e exausta, e seu único movimento era afastar as moscas que cercavam o seu corpo. Só quando lhe ofereceram um biscoito ela levantou a cabeça. Quando os protetores sentiram que ela estava confortável, subiram no caminhão e sentaram do seu lado alimentando-a com os biscoitos, e ela chegou a aceitar receber carinho.

A cadela continuava assustada e tentou fugir quando tentaram levantá-la, mas os protetores a embrulharam em um cobertor macio e conseguiram resgatá-la. No abrigo, Alice continuou assustada, mas com o tempo ganhou confiança e começou a se recuperar. Seis semanas depois, Alice está irreconhecível e aparece em um vídeo brincando com seu time de resgate.




Cadela-com-sarna-curada 
Fonte:anda.jor.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: