Aline Neri. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Animais “especialmente perfeitos” estarão para adoção dias 19 e 20 de dezembro

Divulgação
Divulgação

Se é difícil um animal adulto ser adotado, é quase impossível um animal com deficiência ganhar um lar. Estima-se que 10% dos animais abandonados portem algum tipo de deformação física (seja por mal trato ou nascimento). A exposição “Especialmente Perfeitos” acontece nos dias 19 e 20 de dezembro, das 12h às 22h na Praça dos Arcos, São Paulo, e traz uma coleção de imagens leves e bem humoradas de animais especiais, com frases e poses que mostram que a condição deles não são empecilho para uma vida feliz e saudável.

“A ideia é mostrar que casa um tem sua beleza e personalidade, podem ser adotados como qualquer outro animal e, garanto, serão felizes e motivo de muita felicidade para qualquer pessoa”, explica Ana Paula Amaral, fotógrafa idealizadora do projeto. Em 2016, ano das Olimpíadas e Pára-Olimpíadas, é um bom momento para tratar da conscientização sobre estes animais e quebrar paradigmas sobre ter um animal especial em casa. A morte induzida ou o abandono infelizmente são as opções ainda mais escolhidas pelos responsáveis por animais nestas condições. Serão expostas cães e gatos do Centro de Controle de Zoonoses, que estarão presentes no evento.

A fotógrafa Ana Paula Amaral tem 20 anos de experiência como produtora visual para revistas de moda, beleza, casa e decoração. É proprietária da primeira agência de animais do Brasil, a “Cão Modelo”, com dez anos de mercado, e do estúdio “Retrato de Bicho”, onde clica criativos ensaios e campanhas publicitárias com animais das mais variadas espécies, além de uma apaixonada defensora dos animais. 

Especialmente Perfeitos
Data: 19 e 20 de Dezembro
Horário: 12h as 21h


Onde: Praça dos Arcos, Avenida Paulista com Avenida Angélica
Mais informações através dos sites: www.veganproject.org.br e www.retratodebicho.com.br 


Fonte:Anda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: