Aline Neri. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Homem é encontrado eabusando sexualmente de uma cadela

A Polícia Militar deteve em Registro, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo, um idoso de 70 anos suspeito de abusar sexualmente de uma cachorra. O ato foi flagrado pela tutora do animal, que viu o homem nu praticando zoofilia com a cadela.
O crime ocorreu no bairro Vila Nova. Segundo a polícia, foi a própria tutora da cachorra chamada Júlia quem acionou a PM. Ela relatou para a equipe que a cadela havia sumido e que quando foi procurá-la nas proximidades, escutou seus gemidos vindos da direção da casa de seu vizinho Dácio Rodrigues de Freitas, de 70 anos.
Depois disso, a tutora percebeu que o órgão sexual da cadela estava bastante dilatado. Aos policiais, os moradores do local disseram que, apesar de Dácio costumar ser muito carinhoso com os animais da vizinhança, ninguém imaginava essa situação.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O suspeito foi detido pelos policiais militares, que acabaram registrando um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial de Registro por maus-tratos, abuso a animais e lesão corporal.


Fonte:anda.jor.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Aline Neri disse...

Nossa eu fico chocada com isso ela é uma cadela inocente! Quero cadeia a esse cara!