Aline Neri. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Cão abandonado necessita de resgate em Presidente Altino, Osasco (SP)

Olhe a mensagem:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Esse cão foi abandonado em uma favela de Presidente Altino, em Osaso (SP). Está muito magro, desnutrido e, quando eu ponho ração, o pobrezinho come desesperadamente. Está com o pelo todo enrolado, muito sujo, com muitas pulgas e carrapatos. É porte pequeno e muito carinhoso.
Estou tentado arrumar dinheiro para conseguir tosá-lo e também ter uma consulta no veterinário, mas infelizmente eu não estou com condições de ajudá-lo.
Estou com dois animais meus com câncer e estou pagando o lar temporário de um terceiro, além da ração de mais um.
Eu peço ajuda para quem puder assumir esse cão, pois estou com muita dó dele. Graças a Deus sempre recebi bastante ajuda de protetoras amigas e tenho esperanças.
Contato:  Marlene – (11) 9 8312-3168

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: