Aline Neri. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Aviso!!

Oi dono! oi cão! oi gato! dia 21 de Abril o blog vai ficar melhor! todas essas coisas legais que eu postei na ultima postagem estarão prontas... Ah vai que foi falar mais um pouquinho.

Noticias sobre animais  (boas ou ruins) 

Varias dicas

Blog personalizado (nem tanto ´né?0

e etc tudo doque um blog Animal tem que ter 


Então não perca dia  21 novo blog novas coisas e muito mais

Tem algumas coisas que eu estou planejando que não vai dar pra eu fazer coisas como:

  • Videos
  • fotos
  • reportagens feitas por mim
por que presiso de todo um epquipamento para poder fazer isso e eu não ia querer fazer um video ou uma foto de ma´qualidade pra voces  né?

Então espere já esta chegando!!!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: