Aline Neri. Tecnologia do Blogger.
RSS
Post Icon

Cão fica preso em carro por mais de uma hora

Olá Cão, Olá Gato,
Foto: Reprodução
 

Um cachorro foi esquecido dentro de um carro com vidros fechados, por mais de uma hora, em Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP), nesta segunda-feira (11). O tutor do animal pode ser indiciado por maus-tratos.
As informações são do Diário Web. Segundo o site, o corretor de imóveis Audinei Lopes Bonfanti, 53 anos, descia a rua Delegado Pinto de Toledo, por volta das 9h, quando viu o cão preso dentro de uma Ford Ranger estacionada.
Quando a Polícia Militar chegou, um dos vidros do veículo foi abaixado e o cachorro conseguiu respirar melhor. Mais tarde, um dos moradores da região, dono de uma caminhonete semelhante àquela, emprestou a chave de seu carro e a porta se abriu. Assustado, o cachorro tinha muita sede.
Apenas por volta das 10h45, o dono do automóvel foi encontrado. O homem teria dito à polícia que foi à agência do INSS, na avenida Bady Bassit, para dar entrada em um pedido do benefício. Achou que o procedimento fosse rápido e, por isso, deixou o animal no carro.
O caso será investigado. O cachorro está sem o olho esquerdo e apresenta cegueira no olho direito. O suspeito pode responder por maus-tratos e omissão de cautela na guarda de animal.

Fonte:anda.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: